terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que roupa eu ponho, hein?

Hoje eu resolvi vir trabalhar com espírito de paz! heheheh! Um pouco de branco, ou até muuuito de branco, faz bem para a alma!


A foto não ficou das melhores, mas já dá para ver alguma coisa, né? Então, vamos ao que interessa!
Eu adoro a combinação dourado + rosa + branco com uma cor mais bronzeada, por isso fiz essa combinação... Levei tempo para "engolir" as calças jeans claras, mas depois que botei essa no corpo, amei! Acho que dá um look super bom, algo limpo, enfim... Joguei por cima do jeans claro essa blusinha fofa com detalhes em dourado, e por baixo, para não ficar toda de branco, coloquei uma regata rosa pink meio flúor, mas beeeem discretinha no flúor na real, gostei dessa combinação, ficou algo clean, bem arrumada com um estilo mais despojado... Nos pés, que aliás estão engraçadíssimos com os meus dedos se mexendo, hehehehe, coloquei um chinelinho para dar um toque mais verão, também em tom dourado...

Não me puxei nos acessórios porque acho que a roupa não pediu muito, a estampa da blusa é o foco, então só coloquei uma pulseira dourada no antebraço.


Amo ela de paixão, ela tem esse tom dourado meio antigo e fica linda no braço, dá um toque mais fino pro look...
E pra finalizar meu anel super gigante, que eu adoro também! Amo ele, e adoro esses anéis que pegam quase o dedo todo! Ele também tem um toque de dourado meio antigo, e com essa pedrinha, dando um ar mais hippie, amo!


Acho que é isso, um beijo com paz e amor e muito dourado pra vocês, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário