quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

 A base pro verão  

   Verãozinho tá aí, batendo na sua porta e gritaaaando pra você ir pegar uma corzitcha e ficar da cor do pecado! Uebaaaa!
   E aí, você que é branquela como eu, provavelmente vai olhar sua estante de maquiagem e ver bases claras, né? Para o verão não pooode, gata! Tem que comprar uma base um tom mais escuro, porque no verão é sempre assim, praia, psicina, banho de Sol, e a nossa pele acaba mudando a cor e ficando mais escurinha...
   E por isso venho mostrar pra vocês minha base suculeeeenta da Archy Make Up.





   Ela é líquida, não oleosa e tem filtro solar, uma belezinha! Amei ela desde a primeira vez que passei no meu rosto... Ela é fácil de aplicar, não deixa aquela argamassa na cara, deixa a pele com um tom natural e meio bronzeadinha, ótima!
   Essa que eu comprei é a 02, um ou dois tons mais escuros que a minha pele, mas se vocês forem comprar, vão ver que têm um monte de tons para cada tipo de pele! E sem contar que o cheiro dela é algo tipo chocolate, nhamiiiii*
   Aprovadíssima, senhorita Archy, adoreiiii!



Nenhum comentário:

Postar um comentário