segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Autobronzeador, eu te amo!

Então, o que falar desse produto magnífico que me já acompanha a dois verões?
Dove Summer Tone é divino! Para mulheres que tem a pele mais branquinha e que é mais difícil de bronzear e manter o bronzeado, esse Dove ajuda e muito!





Não experimentei outros, apenas esse, mas já gostei do resultado e nem precisei procurar por outros por aí... Dove Summer Tone é uma loção hidratante com agentes autobronzeadores. Pode ser aplicada diariamente em todo o corpo e está disponível em duas versões: uma para pele branca a morena clara e outra para pele morena clara a morena escura. O produto que garante um bronzeado gradual em 5 dias sem ressecar a pele permite à mulher controlar o tom de pele que deseja.
Ou seja, não precisa se expor ao Sol, ele te dá um bronzeado legal na pele em 5 ou 7 dias, dependendo de quanto você passa na pele, se você está muuuito branca, o que ele vai fazer é te tirar essa cor de "doente que acabou de sair do hospital" e te deixar com uma aparência mais saudável, sabe? Vão te falar até que você pegou uma corzinha! E o melhor é que depois que você já está bronzeada ele é bom para fazer durar o bronze! Por exemplo, verão passado eu passei ele todos os dias na praia e depois que cheguei em Porto Alegre, meu bronze me durou uns 5, 6 meses, era inverno e eu estava bronzeada ainda! Coisa que lá no outro verão, quando eu não usei o Dove, meu bronzeado durava umas 3 semanas e já desbotava! Entendeu porque eu amo esse creminho?
Aspectos negativos? Sim, ele tem sim, depois de algumas passadas vocês vão notar que ele deixará a pele com um cheiro estranho, meio de queimado, mas isso só depois de passar muuuito! E quando você passa tem que ficar uns minutos sem roupa porque ele pode manchar as roupas, e enfim, acho que é isso...
Recomendadíssimooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário