terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pó matificante da Tracta.

Boa tarde meninas, tudo certinho por aí?
Bom, hoje vim mostrar pra vocês o meu xodózinho, aquele produto que a gente carrega pra todos os cantos e cuida dele como se fosse um filho!
Meu pó mate da Tracta!



E o que falar pra vocês? Bom, ele é uma delícia, meninas! É bem suave, não fica com aspecto de argamassa no rosto e tira toda a oleosidade, é demais! A durabilidade também é muito boa, coloco ele de manhã e só vou retocar quando saio do serviço, lá por umas 18hs, enfim, recomendo pra vocês.


Sim, eu consegui fazer a proeza de deixar cair no chão, de tanto que eu cuido, uma hora isso ia acontecer! Mas quebrou bem pouquinho, quase nem dá pra notar! Imagina a minha agonia quando isso aconteceu, né? Ta aí ele, a textura dele é bem clara, mas ele é quase transparente, não dá pra ver que colocou no rosto! Ele deixa a pele com aspecto de porcelana, fica lindo de morrer! Daqui a pouco vou fazer um post pra vocês de como fica minha ele com ele, ok?
Comprei ele na parte de maquiagem da Renner, custou R$ 42,90, o preço é meio salgadinho, mas vale muito a pena!

Recomendadíssimo! 

Beijokitas e até a próxima, gurias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário