segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pó bronzeador Marchetti...
 E ai meninas, como passaram de fim de semana?
Meu finde foi ótimo, tomei bastante banho de Sol, estou mais bronzeadinha e quaaaase da cor que eu quero para ir pra praia, mas ainda falta alguns dias no Sol para chegar lá...
Por falar nisso, andei comprando um pó bronzeador da Marchetti esses dias, e querem saber a minha real opinião? Não gostei, não gostei mesmo!
Eu já tinha comprado um pó da Marchetti e tinha gostado, mas era um pó normal e não bronze, aí comprei esse, só que o problema dele é que ele tem muuuuuuuuuuuito glitter, a gente fica parecendo um farolete piscando cada vez que passa ele! Não é nada discreto, tu passa ele e a buchecha fica tooooda brilhosa, não é aquele com poucos brilhinhos, que é o normal, não, ele é demais...
Um lamentável pra ele, tadinho...
Claro, se você gosta de bastante brilho, se joga nele! É perfeito para isso, eu é que não gosto muito disso e estou falando que não gostei, mas se você gosta, vai com tudo amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário