quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Olá meninas!
Então, este post é mais para me apresentar, para vocês saberem quem é a mais nova louca por makes, beleza e moda do mundo dos blogs!
Essa da foto sou eu, meu nome é Bruna Dali, mas todos me chama de Dali, é mais original e eu prefiro mesmo...
Sou apaixonada pelo mundo da moda, meu vício são as maquiagens e estou sempre de olho em tudo que diz em relação a isso...
Esse blog foi feito mais para começar a deixar registrado aqui os meus produtinhos de beleza, para compartilhar com vocês...
Bom, é isso, espero que gostem deste mais novo blog de beleza! Existem tantos por aí, não é mesmo? Mas, gatas, farei de tudo para que o meu também seja um grande blog e que ajude e divirta muuuito a todas vocês!

beijokitas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário