sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Que roupa eu ponho, hein?

   Esse é o meu look do dia, sexta-feira, já já entrando no fim de semana, hoje preferi algo mais leve, e nada melhor que um bom vestidinho e chinelos, já que não estou na praia, fico aqui em Porto Alegre neste clima mesmo, olha aí:


   Basicão e ao mesmo tempo com um estilo mais retrô, anos 70 e por aí vai, o vestidinho que eu comprei na Marisa: http://www.marisa.com.br/default.aspx por 70,00 reais, tem um caimento super bom para meninas com o busto grande, tipo os meus, o decote dele não é algo vulgar e ao mesmo tempo te deixa sexy, super curti ele! E sem contar que ele é acinturadinho e disfarça as gordurinhas, ótimo! O tecido dele é bem levinho e é super recomendado para dias de calor, sim né, porque Porto Alegre já está sendo reconhecido como o Inferno, de tão quente que anda por aqui!
   Nos pés deixei por conta da Melissa, que vamos combinar, você pode estar com o look mais uó que existe, colocou uma Melissa nos pés, deu, pronto, vira diva na hora! Eu amo, eu adoro, acho tuuuudo!

   Essa Melissa já é de uma coleção antiga, não dá pra ver direito mas ela é esta aqui:


   Melissa + 284, é uma parceria que ela fez com a marca jovem da Daslu, lá por 2010 eu acho, se eu não me engano (se estiver enganada, me corrijam, por favor!).
   Ele é super bonita, tem um toque moderno e romântico ao mesmo tempo, a única coisa, que eu serei verdadeira com vocês aqui, que eu não gostei, foi que o sola dela é muito fina e dói um pouco para caminhar, dá pra sentir as pedrinhas do chão praticamente! Mas enfim, tirando isso, ela é confortável e não assa, famosa consequência que quase todas as Melissas dão, né?
   Acho que é isso, as pulseiras comprei em um lojinha aqui pela Assis Brasil mesmo, sim! Eu AMO prata, sou louca por prata e vocês sempre vão me ver aqui com algum acessório de prata!
   Look básico para um sexta-feira! A D O R O!

   beijokitas meninas bonitas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário