sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lábios Tropicais

Bom dia, gatinhas! Sexta-feira, um Sol lindo aqui em Porto Alegre, tudo leva a creer que será um grande fim de semana, de bastante Sol, calor, praia, piscina, hum? Que tal? esse clima tropical é mesmo uma delícia!
E por falar em tropical, esse é o brilho labial da Panvel, o nome dele é Tropical e ele tem essa cor que eu achei um AHAZO! Continuando naquela linha de que nossa pele fica mais bronzeadinha no verão, acho que não podemos esquecer dos lábios também, uma cor mais "veranil" digamos assim, hehehehe, fica lindo para esta época do ano, e o laranja, pelo menos pra mim, é a cor do verão! Combina com o bronzeado, combinado com tudo!



 Ta aí a minha boca com o brilho, que aliás, não tiro nunca! Acho a durabilidade dele super boa, não dura assim, muuuuuuuuuito! Mas é bem melhor do que muitos que a gente compra por ai, e também não é aquele tipo de gloss que fica com a boca meeega grudenta, ele é bem gostosinho e tem um cheirinho alaranjado super bom... APROVADÍSSIMO
Ele é só brilho mesmo, não tem glitter, isso já conta muito para o dia a dia, uma boca brilhosa mais discreta para o dia, acho ótimo!



E vocês, meninas, o que acharam? Vocês goatam de gloss? E a cor laranja, é uma boa? Escrevam pra mim!

beijokitas e daqui a pouco venho com mais posts interessantes pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário